A ideia de uma página no Facebook surgiu em 2012, na época em que eu estava começando a conhecer sobre a consagração, por esse motivo eu procurava muitas coisas sobre Nossa Senhora, mas tinha muita dificuldade para achar algo que realmente fosse legal. Então surgiu a ideia de criar um conteúdo bom de verdade, algo que eu iria gostar de acessar. Eu e meu namorado começamos do início: o nome. E olha, é muito difícil, pois pensávamos em alguns e não nos cativava tanto assim. Até que pensando na virgindade de Maria, o Felipe (o namorado) disse “Mãe Pura!”. Beleza, gostei! Mas senti que faltava algo. E então, pensei “Incomparável” pois não há Mãe como Ela. E então tudo começou…
No Facebook a batalha era grande, não conseguia muitas curtidas de jeito nenhum, durante um ano fiquei exclusivamente com a página e não consegui nem 1000 curtidas (até hoje não passou de 3000), com a ‘moda’ do Instagram o Felipe, mais uma vez, deu a ideia de criar um e, pelo menos no início, também foi uma luta para conseguir seguidores, porém, no Insta não fiquei tão aflita para conseguir seguidores, como ficava com o Facebook e percebi que dessa forma começou a dar certo as postagens, fazer com vontade e dedicação e não por seguidores, as pessoas aos poucos foram comentando, curtindo, marcando outras pessoas e os seguidores foram só aumentando, até que em Agosto de 2015 cheguei a 10 mil seguidores. Nossa, foi uma alegria. Nesse meio tempo, tive a ideia de fazer um Twitter e o retorno do pessoal também é muito legal, e lá já somos 2.600.
E então não parou mais, em 6 de Janeiro o Insta chegou a 30 mil e hoje com a graça de Deus somos quase 70 mil.
Eu busco sempre ir para onde sei que as pessoas estão, sei que para muitos parece bobeira, fotos, frases, orações, mas é muito importante para mim, pois sei que de 60 mil pessoas, pelo menos uma eu consigo tocar no coração, ah e isso me da uma alegria tão grande. Saber que mais de 60 mil pessoas clicaram naquele botão “seguir” pois se interessaram pelo que faço, é uma gratidão que não cabe no coração. Hoje também uso Snapchat, pois como uso muito essas redes sociais, eu vou tendo ideias e buscando criar o que eu gostaria de ver, entende?!
Com o blog quero fazer um conteúdo mais elaborado, sem muita restrição de tamanho de texto e pensando também em atingir, quem for preciso. Quero transmitir o amor de Deus para o maior número de pessoas possíveis, pois foi essa a Missão que Jesus deixou para nós.
Agradeço já, o Felipe, pois sem ele eu não teria nada disso, tenho a graça de namorar um Designer que entende dessas coisas e me ajuda sempre no que preciso (E inclusive foi ele que fez o blog que você está acessando agora). E também meus dois amigos e irmãos em Cristo, Thiago e Marco, que me aguentam sempre mandando as coisas do insta pra eles e sempre me ajudam e apoiam no que preciso.
E a você que está lendo, Obrigada por acessar qualquer coisa que eu faço, não importa em que canal, faço TUDO com muito amor e você sem perceber, me faz feliz!
Deus te abençoe.